quinta-feira, 14 de março de 2013

Missões Para o Interior do Piauí




Buscando trabalhar em prol da evangelização do Piauí, um dos estados brasileiro menos evangelizado e mais pobre, a Missão SAEM firmou aliança com o ÁGUA VIVA PARA O SERTÃO, um projeto cristão interdenominacional sem fins lucrativos formado por homens e mulheres que sonham em ver os sertanejos do Piauí, e do Nordeste resgatados pelo poder transformador do evangelho de Cristo Jesus manifestado através da Igreja nas pequenas cidades, nos povoados mais distantes, e em todos os cantos onde morar um sertanejo. Onde tem por missão ajudar a igreja local na tarefa de levar o amor de Deus a todos os moradores das cidades que fazem parte do sertão do Piauí, capacitando-os para que venham exercer o IDE de Cristo sem demora. Efetuando essa missão através de projetos missionários realizados a cada seis meses, durante as férias escolares, e através de treinamentos missionários. 
ÁGUA VIVA PARA O SERTÃO tem como objetivos:
· Encorajar a igreja sertaneja a cumprir seu papel como Corpo de Cristo no sertão.
· Despertar a igreja brasileira para o sofrimento dos obreiros no sertão, como também trazer à consciência da igreja o papel fundamental que ela tem na pregação do evangelho no Piauí.

Expedições Missionárias

O que é?
· É um período onde cada participante tem a oportunidade de viver o que esta escrito no Evangelho de Lucas (Lc 9:1-10), e por em prática o IDE de Jesus nos povoados e vilarejos do sertão do Piauí, aonde o evangelho ainda não chegou a sua plenitude.

Quando e onde acontece?
· A Expedição Missionária acontece sempre em Janeiro e Julho de cada ano. A nossa meta é evangelizar os povoados, vilarejos e sítios do sertão do Piauí onde a igreja ainda não chegou ou onde não tem um crente morando no local.

Duração
· A Expedição Missionária tem duração de sete dias dando assim oportunidade para que toda a igreja possa participar.

Maiores informações:
www.aguavivaparaosertao.com.br

2 comentários:

  1. me digam qual é o custo por pessoa para a ida missionária da missão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão José Luz, graça e paz em Cristo Jesus!
      O custo por pessoa para uma viagem missionária é bastante relativo. Depende do local e gastos que temos em cada viagem. Por exemplo, na 8ª Expedição Missionária o custo para o transporte ficou R$ 300,00 por pessoa e mais R$ 100,00 para caso de algum imprevisto, pois a alimentação ficou por conta do Água Viva Para o Sertão. Algumas viagens custam mais caro, outras custam mais barato.
      Um forte abraço em Cristo!

      Excluir