quinta-feira, 14 de março de 2013

Projeto Palavra de Bênção

O QUE É O PROJETO?
Fundado no dia 24 de outubro de 2010 em São Sebastião/DF, pelo irmão Antenorio Cariolano da Silva, o Projeto PALAVRA DE BÊNÇÃO é uma idealização interdenominacional, sem fins lucrativos, que tem como propósito:
1. A glória de Deus;
2. A edificação da Igreja;
3. A salvação dos pecadores.

DECLARAÇÃO DO PROJETO:
Nosso Propósito: Glorificar a Deus e apresentar Sua glória às pessoas.
Nossa Visão: Evangelizar vidas através da literatura/folheto.
Nossa Fé: A Bíblia é a nossa única regra de fé e prática, portanto, a mesma deve ser anunciada e vivenciada. Jesus Cristo é o único Salvador e Senhor. A Bíblia quando é anunciada e crida, produz salvação.
Nossos Valores: O Senhor Deus-Eterno; a Bíblia Sagrada como Palavra de Deus; a família como alicerce da sociedade; e a Igreja como povo de Deus e proclamadora do Evangelho.

COMO FUNCIONA O PROJETO:
A Palavra de Deus é a preciosa semente que deve ser levada por cada cristão (Mt 28.19-20). Ela é fonte de salvação, conforto, segurança, esperança e vida eterna.
Através do Projeto PALAVRA DE BÊNÇÃO é possível proclamar a mensagem de salvação através de folhetos evangelísticos que são depositados em caixinhas fixadas nos pontos de ônibus. Assim, passageiros que aguardam o ônibus podem pegar gratuitamente uma porção da Bíblia e lê-la durante a viagem.
E por meio da leitura realizada, das porções bíblicas, contidas nos folhetos e através da intercessão dos parceiros do Projeto PALAVRA DE BÊNÇÃO, o Espírito Santo está efetuando salvação, edificação, libertação e transformação. Cremos que a Palavra de Deus não volta vazia. Portanto, acreditamos na eficiência da evangelização através da distribuição de folhetos.

A Missão SAEM trabalha em parceria com o Projeto PALAVRA DE BÊNÇÃO na intercessão, treinamento e distribuição de folhetos evangelísticos.
 
Para conhecer mais acesse:
www.peguesuapalavradebencao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário