QUEM SOMOS

Quem Somos:
A Missão SAEM (Sociedade de Apoio Evangelístico e Missionário) é uma simples comunhão de crentes em Jesus que se reuniram com o interesse de confiar em Jesus, amadurecer em santidade e viver em missão. O ministério começou no dia 21 de abril de 2003, em Brasília, com um desejo de apoiar a obra missionária através da oração, sustento, treinamento e evangelização. Desde então, o Senhor da missão tem ampliado a visão de cada saense e expandido a obra missionária.

Objetivos:
v  Promover encontros de oração pela obra missionária assim como desafios de oração individual pelos campos missionários.
v  Conscientizar e treinar cristãos para o campo missionário.
v  Evangelizar com o propósito de tornar Cristo conhecido a todos os povos, para a glória de Deus.
Para o alcance de seus objetivos, a Missão SAEM poderá desenvolver as seguintes atividades:
v  Realizar reuniões de oração (vigílias, semanas de oração, oração matinal, etc.) com o fim de interceder pelos missionários.
v  Recrutar, selecionar, treinar e enviar pessoal capacitado ao campo missionário urbano ou rural com a finalidade de evangelizar.
v  Ministrar cursos, seminários, congressos, conferências, palestras e pregações com o fim de conscientizar e preparar cristãos para a obra missionária.
v  Publicar livros, revistas, informativos, folhetos e recursos de mídia no âmbito de teologia e missões.
v  Firmar parcerias com igrejas e agências missionárias com o propósito de unidade e crescimento missionário.
v  Proporcionar ocasiões para o evangelismo pessoal, em massa, literário, discipulado, plantação de igrejas, viagens missionárias, etc.

Projetos:
v  Grupo dos Vigilantes: Equipe de oração e intercessão pelos missionários e campos missionários.
v  Escola de Missões DAVID BRAINERD: Treinamentos bíblicos, teológicos e missiológicos (cursos presenciais e à distância).
v  SAEM Publicações: Lançamentos de literatura para a evangelização, edificação e crescimento espiritual.
v   Plantação de Igrejas: Implantação de igrejas saudáveis com o fim de evangelizar, discipular, treinar e enviar.
v  Expedições Missionárias: Viagens missionárias nacionais e internacionais com o objetivo de proporcionar experiências aos irmãos.

Princípios de Fé:
A Missão SAEM adota os seguintes princípios de fé:
v  A plena e divina inspiração das Escrituras Sagradas, sua infalibilidade e sua única e final autoridade em assuntos de fé e prática.
v  A existência de um só Deus que subsiste eternamente em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo.
v  A criação do homem à imagem e semelhança de Deus, sua queda, sua consequente depravação moral e sua necessidade de redenção.
v  A divindade do Senhor Jesus Cristo, o Unigênito Filho de Deus, único mediador entre Deus e os homens; Sua eterna pré-existência, Sua encarnação, Seu nascimento virginal, Sua vida sem pecado, Sua morte expiatória e vicária, Sua ressurreição corpórea, Sua ascensão e intercessão pelos salvos. (continua)
v  A justificação pela graça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo.
v  A necessidade da proclamação do Evangelho a todos os povos.
v  A atuação do Espírito Santo, regenerando, habitando, santificando e capacitando os crentes para o testemunho cristão e para a obra de evangelização do mundo.
v  A Igreja Universal, como Corpo de Cristo, da qual Ele é o Cabeça e à qual todos os crentes pertencem.
A segunda vinda pessoal e visível de Cristo; o julgamento do mundo por Ele; a ressurreição do corpo e a bem-aventurança eterna dos salvos e punição eterna dos perdidos.

Um comentário:

  1. bom dia! A paz do Senhor quero receber o curso de 7 aulas de missão gratuito.

    nome Eliane Gonçalves Moreira E-MAIL: liane.jc@hotmail.com

    ResponderExcluir