INFORMATIVO

INFORMATIVO MENSAL - ABRIL/2016

CURSO BÁSICO DE MISSÕES
O CBM é formado por 07 módulos, oferecido à distância, via e-mail, autodidático, certificado impresso e enviado via Correios, totalmente gratuito. Peça já o seu: missao.saem@hotmail.com

SEMINÁRIOS OFERECIDOS
Temas dos seminários oferecidos no ano de 2016:
o   Faça missões ou morra tentando.
o   O discipulado como estratégia para o crescimento e fortalecimento da igreja.
o   Liderando para a glória de Deus.
o   Treinamento para professores da EBD.
o   Louvor é mais que música.
o   Evangelismo – expressão da obediência da igreja.
Cada seminário é realizado presencialmente, com três ou quatro palestras e certificação da Missão SAEM. Agende: missao.saem@hotmail.com

DOMINGO DA IGREJA PERSEGUIDA
O DIP é uma realização da Missão Portas Abertas e visa interceder pelos cristãos ao redor do mundo. O mesmo será realizado no dia 22 de maio. Na sede da Missão SAEM, teremos uma programação específica.

ESCOLA DE MISSÕES/2016
Em breve, fecharemos a data da Escola de Missões/2016. O dia da semana, horário e local já estão confirmados: quarta-feira, às 20h, na sede da Missão SAEM. A data de início e término será divulgada em breve. Aguardem!

SUGESTÃO DE LEITURA
O livro missionário que indicaremos dessa vez é “Fábrica de Missionários” do Rubem Amorese (Editora Ultimato). Na obra, o autor fala sobre onde nascem os missionários, de onde eles vêm, para onde vão, o que fazem e por que fazem o que fazem. Altamente recomendável!

LANÇAMENTO DO LIVRO DO LUCIANO PAES LANDIM
Em breve, teremos o lançamento do livro “A Estratégia Missionária de Deus” do Luciano Paes Landim (Think Free Publisher). Esse livro será o primeiro volume da série “Faça Missões ou Morra Tentando”. O livro já está no prelo. Aguardem!

SUGESTÃO DE FILME
O filme que indicaremos é “Bonhoeffer – O Agente da Graça”. Sinopse: Uma história real de amor, coragem e sacrifício - A história de Dietrich Bonhoeffer, um pastor alemão, que com moral e ética, se uniu à resistência contra o nazismo de Hitler durante a II Guerra Mundial. Firme na Palavra de Deus e Sua soberania, Bonhoeffer enfrenta perigos imensos e desafios. Hoje sua vida é lembrada por seus preciosos atos. Avaliação: Ótimo.

DESAFIOS DE ORAÇÃO – PROJETO ROGAI
o   Diretoria e membresia da Missão SAEM: direção e sabedoria.
o   Missionários: Andrea e Vitório (Senegal), Flávio e família (Senegal), Geni Alves (Gâmbia), Ibo Kombo e Geima (Gâmbia), Ricardo Silva (Paraguai), Andrés Ayala e família (Paraguai), Gilliard Nunes e família (Rio Grande do Norte). Orem por direção, saúde, sustento e crescimento.
o   Brasil: por salvação e direção do país.

PENSAMENTO
“Meu destino é proclamar a mensagem sem me importar com as consequências pessoais para mim mesmo.”
(Nicolaus Zinzendorf, conde alemão e líder dos irmãos morávios).

ENVOLVA-SE
1.       Ore: interceda por esta obra. Faça parte do Projeto “ROGAI” e ore conosco por missões.
2.       Divulgue: ajude a comunicar nossos projetos, pedidos de oração e necessidades.
3.       Doe: oferte para o sustento de nossos projetos.
4.       Evangelize: faça parte de nossa equipe de evangelistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário